sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Customize, e divulgue sua criação.

Para muitos a palavra customizar restringe apenas ao fato de aproveitar uma peça de roupa velha e dar um ar de "roupa nova". Porém, nos últimos anos a customização vem ganho espaço até mesmo nas passarelas e um novo conceito dessa palavra foi criado representando uma personalização da roupa que mostra a customização como uma arte.

Sempre gostei de criar, desenhar e aprender coisas que fizessem eu exercitar essa mania de criação. Comecei a gostar de moda e procurei saber mais sobre o assunto de customização, e comecei desenhando em allstar. Logo muitos elogios e pedidos de desenhos foram surgindo e vi que essa era a hora de eu investir e ganhar dinheiro com essa técnica. Bom hoje eu customizo, allstar, T-shirts, shorts, calças, chinelos e bolsas.

Mostrarei algumas técnicas de customização e ajudarei quem está afim de customizar.
E claro o Bazar da Mastrô a minnha marca estará a disposição.

Vai alguns Allstars que customizei com tinta de tecido (Acrilex) e caneta para tecido (Acrilex).



Esse tênis quando fiz foi para linha infantil, porém, muitos adultos pediram esse desenho hehehehe. Eu fiz um pra mim também.




Esse foi meu primeiro allstar customizado, super simples e fácil de fazer. Uma dica para quem não tem facilidade em desenhar é treinar em um papel ou usar um carbono para tecido e passar para o tênis.
A caneta para tecido da Acrilex é o mais recomendável, porém borra muito fácil tenha cuidado e mantenha a caneta sempre em um angulo de 90º.


2 comentários:

  1. Lindissímo seu trabalho, parabéns por sua criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu tentei usar a caneta da Acrilex, a Acrilpen e acabei numa furada, borrou tudo quando pegou água, e não foi antes das 72h, como recomendado. :(

    ResponderExcluir